Na noite de domingo (1º), por volta das 22h, policiais militares de Ponta Porã faziam rondas pelo centro da cidade quando foram informados de que havia um veículo abandonado e com as portas abertas no meio da rua.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no local, um veículo Palio prata, com placas HSV-9996, estava batido em uma árvore, com a chave na ignição e sem vestígios do condutor. No volante havia marcas de sangue e, através do celular, os policiais acionaram parentes do proprietário do veículo.

Na residência do proprietário do carro, foi verificado que o portão estava aberto e havia um cheiro forte de gás de cozinha.

Na porta do banheiro, os bombeiros encontraram o corpo de Juliano Garcia de Oliveira, de 27 anos, caído no chão, com o peito para baixo e com cortes no rosto e no pescoço.

Dentro da residência havia marcas de sangue nas paredes, também foi encontrado o botijão de gás com a mangueira cortada e o ferro de passar roupa, ligado em cima de uma cadeira de plástico.

Diante do fato, o local foi preservado para o procedimento de perícia. O caso está sendo investigado e há suspeitas de roubo.