Polícia

Policiais flagram paulistas com mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Mais de 100 produtos contrabandeados foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (1), durante bloqueio policial na BR-463, perto de Dourados. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram um Fiat Ducato, com placas de Presidente Prudente (SP), conduzido por J.T.R., e com nove passageiros, que transportavam mercadorias trazidas do Paraguai. Entre os produt...

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 17h15

None
1635108589.jpg

Mais de 100 produtos contrabandeados foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (1), durante bloqueio policial na BR-463, perto de Dourados. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram um Fiat Ducato, com placas de Presidente Prudente (SP), conduzido por J.T.R., e com nove passageiros, que transportavam mercadorias trazidas do Paraguai.


Entre os produtos contém oito cadeados diversos, 22 volumes de brinquedos, 15 ventiladores, 47 aparelhos de telefone celular, 10 rádios MP3 para veículos, seis câmeras fotográficas digitais, cinco aparelhos de telefone sem fio, 13 mouses para computador, seis aparelhos de DVD e três leitores de DVD para computador.


Questionados a respeito das mercadorias, os passageiros informaram ter adquirido em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levariam até Presidente Prudente, e não possuíam a documentação probante de sua regular importação.


Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Ponta Porã, para providências cabíveis.

Jornal Midiamax