Polícia

Policiais encontram veículo roubado abandonado horas após o roubo

Investigadores do Polícia Civil de Dourados (MS) recuperaram na manhã segunda-feira (26), um veículo GM Celta preto, placas LNY-1687, que havia sido roubado na madrugada do mesmo dia. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima parou em semáforo no centro da cidade, quando duas jovens entraram no veículo anunciando o assalto. A vítima entrou em […]

Arquivo Publicado em 28/12/2011, às 02h07

None

Investigadores do Polícia Civil de Dourados (MS) recuperaram na manhã segunda-feira (26), um veículo GM Celta preto, placas LNY-1687, que havia sido roubado na madrugada do mesmo dia.


Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima parou em semáforo no centro da cidade, quando duas jovens entraram no veículo anunciando o assalto. A vítima entrou em luta corporal com as autoras e saiu do carro e foi procurar ajuda em um posto de gasolina. Quando retornou ao local, as autoras e o veículo já não estavam mais no local.


Durante a manhã, os investigadores da Polícia Civil, após receberem informações de populares, encontraram o veículo abandonado de frente à Igreja Bom Jesus no Jardim Florida I. No local os policiais foram informados que uma mulher chegou ao local dirigindo o veículo e saiu a pé, tomando rumo ignorado.

Jornal Midiamax