Polícia

Polícia volta a escavar em residência para encontrar jovem desaparecida

A Polícia voltou a escavar nesta quarta-feira (16), por volta das 13 horas na a residência localizada na rua J no bairro Vale do Amanhecer em Costa Rica, onde supostamente está enterrado o corpo da adolescente Vanessa Ferreira da Silva, desaparecida à quase cinco anos. Um mutirão com 40 homens, trabalhadores da empresa Triangula prestadores […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 19h43

None

A Polícia voltou a escavar nesta quarta-feira (16), por volta das 13 horas na a residência localizada na rua J no bairro Vale do Amanhecer em Costa Rica, onde supostamente está enterrado o corpo da adolescente Vanessa Ferreira da Silva, desaparecida à quase cinco anos.

Um mutirão com 40 homens, trabalhadores da empresa Triangula prestadores de serviços para uma usina de álcool estão realizando o trabalho de escavação na residência. Foram formadas várias frentes de trabalho no interior como fora da residência.

O delegado Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que pretende concluir o trabalho em dois dias.

Os trabalhadores da empresa Triangulo são todos motoristas e estão atendendo um pedido do delegado conforme disseram ao Hora da Notícia, “ele pediu nossa colaboração, um pedido do delegado não tem como negar”, disse um dos homens.

As escavações iniciaram no dia último dia 03 com três homens trabalhando, mas em virtude dos feriados o trabalho havia sido interrompido.

Jornal Midiamax