Policiais ouviram gritos dentro da boate e, ao invadirem a casa noturna, encontraram a vítima com pés e mãos amarrados.

Uma pessoa foi amarrada e agredida por dois assaltantes na madrugada deste sábado (05), em uma boate que fica na rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, chegando ao local puderam ouvir gritos de socorro que vinham de dentro do estabelecimento comercial. Ao invadirem a casa noturna, se depararam com a vítima que estava de mãos e pés atados. Aos militares, foi dito que dois homens, encapuzados, um deles armado, invadiram a boate e praticaram o assalto.

Durante o ato, os bandidos além de amarrar a vítima, também deram coronhadas em sua cabeça, mas não foi preciso atendimento médico. A dupla levou dinheiro, cujo valor não foi divulgado, celular e relógio.

Em rondas próximas ao endereço, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar encontraram os autores escondidos em um quarto num terreno próximo ao local. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, usado na ação, e recuperados todos os pertences da vítima.

Os bandidos foram identificados pela polícia como Leandro Rodrigues Vieira, de 21 anos e Carlos Batista Lima, de 19, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola há oito dias. Ambos foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia Especial de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. Ainda de acordo com policiais, os rapazes possuem uma extensa ficha criminal por roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes.