A Polícia Civil registrou duas tentativas de homicídio em Campo Grande num intervalo de uma hora e 20 minutos, entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira (01). O primeiro crime foi cometido às 17h42 no Bairro Estrela Dalva, área norte da Capital, e o segundo às 19h na Vila Piratininga, do outro lado da cidade.

No primeiro caso, Antoniel Neves Costa, de 34 anos, foi baleado com três tiros dentro de casa. Testemunhas o encontraram caído dentro do próprio quarto e chamaram por socorro.

A vítima foi alvejada na cabeça, tórax e ombro. Policiais do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram até o local, porém ninguém foi preso até o momento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima até a Santa Casa de Campo Grande.

Já no segundo crime, um homem de 42 anos levou um tiro no peito. A esposa da vítima seria a autora do disparo. Vizinhos disseram que, após disparar, a mulher fugiu em um GM Vectra de cor preta. A placa foi anotada e entregue para a polícia.

O Samu foi chamado e encaminhou a vítima, consciente, também para a Santa Casa. A PM foi até o local, mas a mulher ainda não foi encontrada.