Polícia

Polícia prende usuário de drogas pela segunda vez em um mês

Paulo Tenório Batista vulgo “Sabugueira”, 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), em sua residência, em Fátima do Sul, pela segunda vez em menos de 30 dias. A prisão aconteceu durante a investigação do furto, ocorrido em uma loja nessa madrugada. Policiais Civis que estavam em diligencia se deslocaram até a residência do […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 16h09

None

Paulo Tenório Batista vulgo “Sabugueira”, 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), em sua residência, em Fátima do Sul, pela segunda vez em menos de 30 dias.

A prisão aconteceu durante a investigação do furto, ocorrido em uma loja nessa madrugada. Policiais Civis que estavam em diligencia se deslocaram até a residência do “Sabugueira” e pediram para que a mãe o chamasse.

O suspeito estava dormindo e, ao acordar, foi detido pelos policiais em virtude de apresentar lesões e ser o suspeito do furto. Com a autorização da mãe, os policiais adentraram na residência e localizaram dois papelotes de maconha.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, onde foi ouvido pelo Delegado e não constatando a autoria do furto e por ser usuário de drogas, Paulo Tenório foi colocado em liberdade, onde deve passar por audiência já marcada no Fórum de Fátima do Sul.

Jornal Midiamax