Polícia prende rapaz que matou “amigo” que estava na janela de casa
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH) apresentou Kléber Rodrigues Souza, 19, preso no último dia 25 de janeiro como autor confesso do assassinato de Lucas de Souza Guimarães, 24, em 13 de dezembro de 2010, na rua Lúcia dos Santos, bairro Parque do Lageado em Campo Grande. Kléber disse que os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH) apresentou Kléber Rodrigues Souza, 19, preso no último dia 25 de janeiro como autor confesso do assassinato de Lucas de Souza Guimarães, 24, em 13 de dezembro de 2010, na rua Lúcia dos Santos, bairro Parque do Lageado em Campo Grande.
Kléber disse que os dois eram amigos de infância e juntos começaram a usar drogas. A versão do autor é a de que Lucas parou de usar drogas e teria começado a insultá-lo, chamando-o de “noiado”.
Ainda segundo Kléber, Lucas com dois homens teriam agredido o mesmo, no dia 12 de dezembro. No outro dia de posse de uma arma calibre 38, na qual teria pago R$ 450 no bairro Dom Antônio, Kléber foi até a casa da vítima.
O autor chamou Lucas, que o atendeu pela janela, momento em que Kléber desferiu três tiros na cabeça da vítima
Segundo a polícia, o crime deu-se por uma dívida de aluguel e rixa dos dois. Kléber foi preso no dia 25 de janeiro, no bairro Moreninhas em Campo Grande. Ele possui passagens por roubo, receptação e ameaça.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.