Polícia

Polícia prende rapaz que matou “amigo” que estava na janela de casa

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH) apresentou Kléber Rodrigues Souza, 19, preso no último dia 25 de janeiro como autor confesso do assassinato de Lucas de Souza Guimarães, 24, em 13 de dezembro de 2010, na rua Lúcia dos Santos, bairro Parque do Lageado em Campo Grande. Kléber disse que os […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 16h02

None
492049467.jpg

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH) apresentou Kléber Rodrigues Souza, 19, preso no último dia 25 de janeiro como autor confesso do assassinato de Lucas de Souza Guimarães, 24, em 13 de dezembro de 2010, na rua Lúcia dos Santos, bairro Parque do Lageado em Campo Grande.

Kléber disse que os dois eram amigos de infância e juntos começaram a usar drogas. A versão do autor é a de que Lucas parou de usar drogas e teria começado a insultá-lo, chamando-o de “noiado”.

Ainda segundo Kléber, Lucas com dois homens teriam agredido o mesmo, no dia 12 de dezembro. No outro dia de posse de uma arma calibre 38, na qual teria pago R$ 450 no bairro Dom Antônio, Kléber foi até a casa da vítima.

O autor chamou Lucas, que o atendeu pela janela, momento em que Kléber desferiu três tiros na cabeça da vítima

Segundo a polícia, o crime deu-se por uma dívida de aluguel e rixa dos dois. Kléber foi preso no dia 25 de janeiro, no bairro Moreninhas em Campo Grande. Ele possui passagens por roubo, receptação e ameaça.

Jornal Midiamax