Polícia prende integrante do PPC durante operação em Dourados

Agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Dourados prenderam nesta quarta-feira (04) André Vargas Carvalho, o “Andrezinho PCC”, assaltante que era foragido da justiça e que mandaria hoje para o Paraguai um caminhão Mercedes Benz e duas motocicletas. A prisão aconteceu durante investigações que a polícia está realizando sobre roubos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Dourados prenderam nesta quarta-feira (04) André Vargas Carvalho, o “Andrezinho PCC”, assaltante que era foragido da justiça e que mandaria hoje para o Paraguai um caminhão Mercedes Benz e duas motocicletas. A prisão aconteceu durante investigações que a polícia está realizando sobre roubos de veículos que são levados para o Paraguai, onde são trocados por drogas.

O caminhão e duas motos foram enviados de São Paulo (SP) pela facção criminosa a que pertence Andrezinho, no último domingo. A ele caberia encaminhá-los com segurança ao país vizinho.

André foi preso em sua casa com sua namorada, Danielly Rodrigues de Melo, que é ex-presidiária. Com ele, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, uma porção de 520 gramas de cocaína, uma segunda porção de pasta-base, que pesou 75 gramas e uma terceira, de 275. Por último, 16 pedras de crack foram encontradas, além de uma balança.

Em uma segunda casa de Andrezinho, onde ele mora com o ex-presidiário Jhonny Rodrigues Valdez, que fugiu do local ao saber que André e Danielly tinham sido presos, os policiais apreenderam uma moto que havia sido furtada em Dourados no dia 31 de janeiro, e um revólver calibre 32.

André, que havia cumpria pena em regime semi-aberto, explicou que comprou a droga no Paraguai e que a distribuiria em Dourados. Ele é suspeito da prática de vários assaltos em Dourados e está sendo submetido a reconhecimento pelas vítimas.

Após os reconhecimentos, André será recolhido na Penitenciária Harry Amorim Costa e Danielly já foi recolhida em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados, onde está a disposição da justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados