Polícia

Polícia prende homens que furtaram pulseiras para camarote de show em Aquidauana

Por volta das 23h de quinta-feira (17), policiais de Aquidauana prendeu dois homens que vendiam pulseiras de entrada para o camarote de um show que estava acontecendo no município. Algumas entradas que dão acesso ao camarote foram furtadas das salas da organização que não autorizou ninguém a vendê-las nas ruas, apenas os responsáveis pelo evento […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 10h30

None

Por volta das 23h de quinta-feira (17), policiais de Aquidauana prendeu dois homens que vendiam pulseiras de entrada para o camarote de um show que estava acontecendo no município.

Algumas entradas que dão acesso ao camarote foram furtadas das salas da organização que não autorizou ninguém a vendê-las nas ruas, apenas os responsáveis pelo evento podiam comercializar as entradas.

Dessa forma, a polícia encontrou dois homens, 25 e 30 anos, sendo um deles com documento de identidade do estado de Goiás, comerciando as pulseiras. A PM ainda encontrou outros materiais referentes ao show, e algumas pessoas denunciavam os mesmos por estarem fazendo papel de “cambistas”.

Eles foram apresentados no 1º DP de Aquidauana e as vítimas orientadas a registrar as denúncias.
(Com informações da PM)

Jornal Midiamax