Polícia

Polícia prende homem que estuprou mulher no Jardim Presidente em Campo Grande

Carlos Alexandre Ferreira, 21 anos, foi preso nesta manhã acusado de ter estuprado A. V., 31 anos, na madrugada deste domingo (4), no Jardim Presidente, em Campo Grande, MS. Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre estaria em um bar bebendo com um amigo, a vítima, e o namorado da vítima. Por volta das 2h, a […]

Arquivo Publicado em 04/12/2011, às 18h10

None
825148740.jpg

Carlos Alexandre Ferreira, 21 anos, foi preso nesta manhã acusado de ter estuprado A. V., 31 anos, na madrugada deste domingo (4), no Jardim Presidente, em Campo Grande, MS.


Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre estaria em um bar bebendo com um amigo, a vítima, e o namorado da vítima. Por volta das 2h, a vítima disse que queria ir embora e pediu ajuda a Ferreira, para levar seu namorado, já que ele estava muito bêbado e não conseguia andar.


Ao chegar à casa, a mulher percebeu que estava sem as chaves e pediu ao autor para arrombar a porta para poder entrar. Ela e o namorado entraram para dormir e Ferreira voltou para o bar.


Conforme relato da vítima no boletim de ocorrência, por volta das 2h30, o homem entrou na casa e foi até seu quarto onde a agarrou à força. Ela ainda relata que o homem disse para ela não gritar se não a mataria.


Amedrontada, a mulher disse que ficou quieta e ele a estuprou.


O namorado acordou, tentou socorrê-la, contudo como estava muito bêbado não conseguiu pegar o homem que fugiu.


Palavra de mulher vale mais


Segundo o autor do crime, o sexo foi consentido. Ele disse que a vítima teria armado tudo para ele ir até lá e que agora veio com ‘essa história’.


“Não fiz isso. A palavra da mulher vale mais que a do homem”, disse.


Reincidente


Carlos Alexandre Ferreira já tinha outro mandato em aberto pelo mesmo crime na comarca de Comodoro em Mato Grosso.


Ele está detido na Depac Centro.

Jornal Midiamax