Polícia

Polícia prende homem que armazenava combustível ilegalmente

A PMA (Policia Militar Ambiental) de Corumbá, distante a 444 quilômetros de Campo Grande autuou na tarde de sexta-feira(23), um homem que armazenava combustível ilegalmente. Em um casebre no Porto Geral, em Ladário (MS), os policiais encontraram 1870 litros de diesel armazenados em tambores sem autorização ambiental. O proprietário não foi encontrado no local. O […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 14h45

None

A PMA (Policia Militar Ambiental) de Corumbá, distante a 444 quilômetros de Campo Grande autuou na tarde de sexta-feira(23), um homem que armazenava combustível ilegalmente.

Em um casebre no Porto Geral, em Ladário (MS), os policiais encontraram 1870 litros de diesel armazenados em tambores sem autorização ambiental. O proprietário não foi encontrado no local. O combustível foi apreendido.

Em outra residência próxima, os policiais encontraram 400 litros de diesel com um homem de 43 anos. Ele foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00. O autuado foi conduzido à delegacia de polícia civil, juntamente com os combustíveis apreendidos.

É comum na região, pessoas adquirirem combustíveis mais baratos na Bolívia para revender no Brasil.

Jornal Midiamax