Um dentista de 41 anos, ex-vereador na cidade de Selvíria, foi preso por tráfico de drogas após trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar. Denúncias anônimas alertaram a polícia civil do município de que C.R.H.L. estaria recrutando pessoas para a distribuição de drogas que estaria comprando em Aparecida do Taboado (MS).

A Polícia Civil e Polícia Militar de Aparecida do Taboado (MS) foi acionada. Os Policiais conseguiram abordar o veículo Ford/kA, placas NRF-7092, de Selvíria (MS), cor vermelha, que trafegava pela Rodovia BR-158, na altura do km 154, no sentido Aparecida do Taboado (MS) / Selvíria (MS).

Foi feita revista pessoal no autuado, em sua esposa e no veículo e nada foi encontrado. Cuidadosa inspeção foi feita nas imediações, onde os policiais encontraram um embrulho contendo aproximadamente três gramas de “pedra de crack”. A droga estava jogada na beira da pista, cerca de 30 metros atrás do local onde se deu a abordagem.

Interrogado a respeito, o homem confessou que atirou o embrulho ao perceber que seria abordado pela Polícia. Ele  negou estar comercializando drogas.

Devido às constatações e a existência de investigação prévia na cidade de Selvíria (MS), o ex-vereador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Seu veículo foi apreendido.