Polícia

Polícia prende em MS trio por furto de gado com ferramentas de açougue no carro

Policiais militares prenderam três pessoas acusadas de roubarem gado em Dois Irmãos do Buriti. Os acusados foram presos na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21 horas, na Fazenda Cachoeira que fica na estrada de acesso ao Assentamento Marcos Freire. Segundo a PM, a Polícia Civil recebeu denuncia e para dar apoio os militares […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 10h28

None

Policiais militares prenderam três pessoas acusadas de roubarem gado em Dois Irmãos do Buriti. Os acusados foram presos na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21 horas, na Fazenda Cachoeira que fica na estrada de acesso ao Assentamento Marcos Freire.


Segundo a PM, a Polícia Civil recebeu denuncia e para dar apoio os militares foram até o local, onde se depararam com três homens em um carro. Os policiais realizaram a abordagem e buscas no interior do veículo, encontrando seis munições de calibre 22, sendo três deflagradas e três intactas; três facas de “açougueiro”; uma faca de serra e uma lona azul com vestígio de sangue. O veículo também estava com a documentação atrasada. Os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Dois Irmãos do Buriti para a devida investigação.

Jornal Midiamax