Polícia

Polícia prende em flagrante casal de traficantes em Três Lagoas

Na tarde de sábado (5), a Polícia Militar prendeu um casal de jovens em flagrante por tráfico de drogas no bairro Guanabara. A. D. M., 18 anos e F. A. G. S., 20 anos, foram apreendidos com cocaína e diversos objetos como um aparelho de celular, balança, dinheiro, relógio de pulso e tesoura. Ambos foram […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 11h50

None

Na tarde de sábado (5), a Polícia Militar prendeu um casal de jovens em flagrante por tráfico de drogas no bairro Guanabara. A. D. M., 18 anos e F. A. G. S., 20 anos, foram apreendidos com cocaína e diversos objetos como um aparelho de celular, balança, dinheiro, relógio de pulso e tesoura. Ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Segundo a polícia, por volta das 15h por meio de uma denúncia anônima informou que no bairro citado havia um estabelecimento de ponto de venda de drogas e com presenças de menores.


A polícia montou uma força tarefa na procura dos entorpecentes e dentro da residência o casal foi abordado onde F. confessou o delito retirando do interior de uma meia na gaveta de seu guardarroupas, um invólucro, contendo em seu interior 16 papelotes de cocaína.


Segundo a mulher, a droga havia sido deixada em sua residência por D., que deixava a droga em sua residência e quando necessitava vender deslocava-se ate a sua casa para pegar o entorpecente.

Jornal Midiamax