Polícia

Polícia prende dois homens em Itaporã, um era foragido da Colônia Penal da Capital

A Polícia Militar da cidade de Itaporã durante ação de rondas e abordagens no centro da cidade prenderam dois homens, um deles era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA) de Campo Grande. De acordo com a polícia, os dois foram abordados porque estavam em atitude suspeita. Na abordagem os policiais constataram através do Sistema de […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 11h08

None

A Polícia Militar da cidade de Itaporã durante ação de rondas e abordagens no centro da cidade prenderam dois homens, um deles era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA) de Campo Grande. De acordo com a polícia, os dois foram abordados porque estavam em atitude suspeita.

Na abordagem os policiais constataram através do Sistema de Informação da Policia Militar que um dos indivíduos seria foragido da CPA de Campo Grande. O homem foi identificado como Edeval Escobar Martins, vulgo “Porcão”, de 23 anos.

Segundo informações da polícia, “Porcão” foi autuado por tráfico de drogas em 2008 na cidade de Miranda, estava cumprindo pena no regime condicional quando veio a evadir da Colônia Penal da Capital.

Diante da evasão foi decretada a prisão e encaminhado pela PM para a delegacia de Itaporã onde permanece aguardando os tramites da justiça.

Jornal Midiamax