Polícia

Polícia prende arma com menor que seria usada para ‘acerto de contas’

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar, durante abordagem de rotina em frente ao Terminal Aero Rancho, região sul de Campo Grande, apreenderam um menor com uma arma que seria usada para ‘acerto de contas’. O fato aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira. Ele contou à polícia que adquiriu a […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 21h19

None

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar, durante abordagem de rotina em frente ao Terminal Aero Rancho, região sul de Campo Grande, apreenderam um menor com uma arma que seria usada para ‘acerto de contas’.


O fato aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira. Ele contou à polícia que adquiriu a arma de um usuário de drogas no centro da Capital e portava o revólver para, caso se encontrasse com um homem identificado como “Nego”, estaria preparado.


Eles estavam em um veículo Gol. Junto com o menor, que possui passagem por tráfico de drogas, outras três pessoas foram apreendidas. Todos eram moradores do Bairro Estrela Dalva.


Os policiais desconfiaram do menor, que aparentou nervosismo quando viu a viatura se aproximando. Durante a checagem, a arma foi encontrada e os ocupantes do veículo foram levados para a Delegacia.

Jornal Midiamax