Polícia

Polícia prende acusado de tráfico e recupera carro roubado

Na madrugada de hoje, policiais de Dourados prenderam Elson Antonio de Souza, de 36 anos, conhecido como “Cal” ou “Gotinha”. Souza respondia em liberdade condicional os crimes de roubo, tráfico e furto; com ele foram apreendidos 35 kg de maconha e recuperado um carro que havia sido furtado no centro de Dourados na noite do […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 22h46

None

Na madrugada de hoje, policiais de Dourados prenderam Elson Antonio de Souza, de 36 anos, conhecido como “Cal” ou “Gotinha”. Souza respondia em liberdade condicional os crimes de roubo, tráfico e furto; com ele foram apreendidos 35 kg de maconha e recuperado um carro que havia sido furtado no centro de Dourados na noite do dia 27.


Conforme consta no boletim de ocorrência, na rua General Osório, próximo a BR 165, policiais avistaram um veículo Fiat Uno em atitude suspeita e decidiram abordá-lo para fazer a checagem. Neste momento, o veículo iniciou fuga e a polícia uma perseguição.


Em outro trecho da rua General Osório policiais conseguiram deter o veículo e durante vistoria, encontram 35 kg de maconha distribuídos em 28 tabletes e descobriram que o carro Fiat Uno, de placas ASC-2249, de Dourados, havia sido roubado na noite do dia 27, na avenida Weimar Torres, em frente à uma pizzaria.


Junto com Elson Souza estava um comparsa de nome “Adriano”, que conseguiu fugir. À polícia, “Gotinha” informou que havia comprado a droga em ponta Porã por R$ 1,5 mil com Agnaldo e o carro teria comprado de “Cuiabano”, em Dourados, e o pagaria com a maconha.


O acusado foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Jornal Midiamax