Polícia

Polícia prende acusado de assédio sexual em Ponta Porã

Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta terça-feira (21) em Ponta Porã, acusado de assédio sexual e resistência à prisão. Segundo a Polícia Militar o autor se dirigiu até uma lanchonete localizada na Avenida Internacional, onde passou a assediar a proprietária do local. Após pedir uma cerveja e um espetinho de carne, […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 17h08

None

Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta terça-feira (21) em Ponta Porã, acusado de assédio sexual e resistência à prisão. Segundo a Polícia Militar o autor se dirigiu até uma lanchonete localizada na Avenida Internacional, onde passou a assediar a proprietária do local.

Após pedir uma cerveja e um espetinho de carne, ele começou a provocar a vítima com frases como: “ô, gostosa! sua loira gostosa! eu tenho que te agarrar!”. Em certo momento ele perguntou à mulher onde ficaria o banheiro e então foi até o local, porém, entrou em uma porta errada propositalmente.

A vítima foi explicar onde ficaria exatamente os sanitários, quando foi agarrada pelo homem que apertou seus seios. Ela conseguiu escapar e avisar a polícia, porém o acusado ameaçou a vítima e fugiu, sendo encontrado minutos depois.

Durante a abordagem ele tentou fugir e agrediu os policiais que tiveram de usar medidas enérgicas para contê-lo.

Jornal Midiamax