Polícia

Polícia prende 3 suspeitos de matar vice-presidente do PSB no Paraná

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (9), três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Irani Pereira, vice-presidente do PSB no Paraná e irmão do deputado estadual Reni Pereira (PSB). Eles foram detidos em Nova Aurora, município da região de Cascavel onde a vítima foi vista pela última vez. O corpo de Irani Pereira foi encontrado […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 01h49

None

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (9), três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Irani Pereira, vice-presidente do PSB no Paraná e irmão do deputado estadual Reni Pereira (PSB). Eles foram detidos em Nova Aurora, município da região de Cascavel onde a vítima foi vista pela última vez.


O corpo de Irani Pereira foi encontrado na tarde de terça-feira (8), em Corbélia na região de Cascavel, com marcas de faca no pescoço e no peito. De acordo com informações da Polícia Civil, na segunda-feira (7), a vítima teria se envolvido em uma briga no município de Nova Aurora, onde fica a sede da empresa de mineração cujo ex-vice-presidente era dono.

Jornal Midiamax