Polícia ouve mulher de PM assassinado em Campo Grande
A Polícia Civil continua investigando a morte do policial militar da reserva remunerada Humberto Aparecido Rolon, de 41 anos, que foi assassinado com cinco tiros, na tarde da última segunda-feira (03), em Campo Grande. O delegado responsável pelo caso, Devair Aparecido Francisco, do 4º DP, no bairro Moreninhas, informou que cinco pessoas já prestaram depoimentos, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil continua investigando a morte do policial militar da reserva remunerada Humberto Aparecido Rolon, de 41 anos, que foi assassinado com cinco tiros, na tarde da última segunda-feira (03), em Campo Grande.
O delegado responsável pelo caso, Devair Aparecido Francisco, do 4º DP, no bairro Moreninhas, informou que cinco pessoas já prestaram depoimentos, mas disse que ainda é muito cedo para apontar os responsáveis pelo crime.
Entre os interrogados, a polícia ouviu, nesta manhã (quinta-feira, 06) a mulher de Humberto. “Mas não acrescentou muitos detalhes pra gente. Ela continua muito abalada; talvez se recorde de outros detalhes importantes que possam nos ajudar brevemente”, falou o delegado.
Um irmão e um primo da vítima, que moram na região de fronteira de Mato Grosso do Sul, também foram ouvidos. Porém, segundo Devair, os dois falaram basicamente sobre os ‘fatos que os agentes já sabem’. Logo mais à tarde, os policiais irão até a empresa onde Rolon trabalhava, para ouvir os funcionários.
O delegado informou ainda que enviou as imagens (do atirador chegando de moto) para a Perícia Técnica, na tentativa de melhorar a resolução do vídeo e ajudar na identificação dos criminosos. Não revelou prazo para esse trabalho.
A Polícia Civil está colhendo detalhes, investigando a vida profissional e também pessoal da vítima, já que ele esteve envolvido em outras ocorrências policiais. “Como percebemos, são muitas as linhas de investigação. E até o momento, não descartamos nenhuma hipótese”.
O assassinato do policial
O policial militar da reserva remunerada Humberto Aparecido Rolon, de 41 anos, foi executado com cinco tiros por volta das 17hs da segunda-feira (03), em uma borracharia da rua Spipe Calarge, região sul da capital.
Os autores do crime teriam chegado em uma moto Yamaha Fazer, de cor azul. O garupa desceu e efetuou cinco tiros pelas costas do policial, que estava dentro do estabelecimento.
Veja o vídeo quando o atirador desce da moto e saiba outros detalhes deste caso, como as acusações envolvendo a vítima, em notícias relacionadas (abaixo).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.