Polícia

Polícia Militar de Ponta Porã prende veiculo com documentação falsa

Um veículo com documentação falsa é apreendido pela Polícia Militar de Ponta Porã, na madrugada deste domingo (13), próximo a estação rodoviária. Os Policiais avistaram o veículo dando ré, tentado fuga e em seguida realizaram abordagem, onde se constatou que o mesmo não tinha lacre e que os documentos não conferiam com o veículo em […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 14h16

None

Um veículo com documentação falsa é apreendido pela Polícia Militar de Ponta Porã, na madrugada deste domingo (13), próximo a estação rodoviária.


Os Policiais avistaram o veículo dando ré, tentado fuga e em seguida realizaram abordagem, onde se constatou que o mesmo não tinha lacre e que os documentos não conferiam com o veículo em questão.


O chassi e as outras documentações que identificam o veículo estavam raspados. O condutor apresentou os documentos com erros grosseiros de adulteração.


Segundo o condutor, J. O. P., de 29 anos, o carro foi compro de um paraguaio e que o próprio vendedor ficou encarregado de fazer a regularização da documentação.


O autor informou aos policiais que possui o veículo há mais de um ano. Questionado se ele tinha conhecimento da situação, o condutor disse que sabia que o carro tinha problemas, mas não o tipo de irregularidade.


O proprietário do veículo foi conduzido ao 1º DP.

Jornal Midiamax