Polícia

Polícia Militar apreende veículo com contrabando na fronteira

Na manhã de domingo (8), por volta das 10h30, policiais militares de Ponta Porã, lotados no GPM do Assentamento Itamarati, realizavam rondas pela Vila Secador, quando abordaram para verificação o veículo Fiat/Uno, cor branca, placas de Campo Grande, dirigido por V. P. S., 48 anos, que estaria em atitude suspeita. Ao revistar o automóvel, os […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 00h17

None

Na manhã de domingo (8), por volta das 10h30, policiais militares de Ponta Porã, lotados no GPM do Assentamento Itamarati, realizavam rondas pela Vila Secador, quando abordaram para verificação o veículo Fiat/Uno, cor branca, placas de Campo Grande, dirigido por V. P. S., 48 anos, que estaria em atitude suspeita.


Ao revistar o automóvel, os PMs encontraram em seu interior grande quantidade de mercadorias, como malas, CDs virgens e ferramentas. Questionado, o motorista disse havia adquirido os produtos no comércio do Paraguai e que pretendia revendê-los em território brasileiro.


Como as mercadorias não estavam legalizadas e nem declaradas à Receita Federal, foram apreendidas. O proprietário da mercadoria foi liberado, juntamente com o veículo após a confecção da ocorrência policial militar. A mercadoria foi encaminhada a Receita Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax