Polícia já tem suspeito de homicídio cometido sábado passado na Capital

Investigadores da 7ª DP de Campo Grande já sabem quem pode ser o autor dos disparos que acabaram matando um rapaz e ferindo outro, na noite do último sábado, em um bar localizado na Avenida Ministro José Linhares, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Depois do homicídio e da tentativa de homicídio, os investigadores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Investigadores da 7ª DP de Campo Grande já sabem quem pode ser o autor dos disparos que acabaram matando um rapaz e ferindo outro, na noite do último sábado, em um bar localizado na Avenida Ministro José Linhares, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Depois do homicídio e da tentativa de homicídio, os investigadores começaram a ouvir testemunhas que estavam no bar e chegaram até o nome de um rapaz, que deve ser preso nas próximas horas. A polícia prefere não revelar o nome do suspeito para não atrapalhar nas investigações.

Segundo testemunhas, o homem apontado como autor teria ficado com ciúmes porque três rapazes que estavam no bar olharam para a namorada dele. Ele esperou os três saírem e os surpreendeu atirando. Um morreu no local, o outro foi socorrido e permanece internado e o terceiro conseguiu fugir da linha de tiro.