Mais 382.9 quilos de maconha prensada em , cidade localizada a 384 km de Campo Grande foram incinerados nesta quarta-feira (16). A queima aconteceu no forno da Cooperrica (Cooperativa dos Produtores de Leite de Costa Rica), por volta das 10 horas.

O entorpecente foi transportado pelo juiz da comarca, Luiz Alberto de Moura Filho que acompanhou o trabalho da polícia e destacou o combate ao tráfico, que tem sido feito na repressão aos envolvidos.

A queima foi acompanhada pela responsável da Vigilância Sanitária do Município, Jamile Brandi. Toda a droga queimada nesta quarta-feira, foi aprendida na BR 060 próximo ao Distrito de Paraíso das Águas no último domingo (13). A droga estava em poder de dois traficantes, que segundo a polícia, levariam para Goiânia/GO.

De acordo com o Hora da Notícia, já foram queimados uma tonelada de maconha desde o dia 02 de abril de 2010. As autoridades indicam que o trabalho das policias na repressão aos traficantes que tem sido diuturnamente e o COB (Comando de Policiamento do Bolsão) tem feito a diferença nesse trabalho.

A queima foi acompanhada também pelo promotor George Cassio Tiosso Abbud, o Juiz da 1ª vara, Walter Arthur Alge Neto,defensora pública da comarca,Débora Maria de Souza Paulino vereadores, secretários e o vice prefeito Waldomiro Bocalan (PDT).