Polícia

Polícia flagra usuário comprando cocaína e fecha boca de fumo

Uma boca de fumo que funcionava na rua Paiaguas, no Jardim Colibri, em Campo Grande, foi fechada na madrugada desta segunda-feira (07), depois de policiais militares flagrarem um usuário comprando entorpecente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando o usuário avistou os militares, tentou se desfazer da porção jogando-a no chão, porém a droga […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 09h54

None

Uma boca de fumo que funcionava na rua Paiaguas, no Jardim Colibri, em Campo Grande, foi fechada na madrugada desta segunda-feira (07), depois de policiais militares flagrarem um usuário comprando entorpecente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando o usuário avistou os militares, tentou se desfazer da porção jogando-a no chão, porém a droga foi identificada e apreendida.

Após o flagrante, os policiais entraram na casa onde estava Suzilaine da Graça Costa, de 21 anos, escondendo papelotes da substância. No local foram encontrados 11 porções de cocaína e R$ 33 oriundos das vendas. A jovem cobrava R$ 5 por cada papelote.

Os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para esclarecimentos.

Jornal Midiamax