Polícia flagra caçador ‘ousado’ que abateu tatu próximo a quartel

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deteve na tarde desta quinta-feira (27) um caçador que havia acabado de matar um tatu a pauladas próximo ao Batalhão. O flagrante aconteceu por volta das 15 horas. Segundo informações policiais, o homem avistou um tatu-peba nas proximidades da reserva onde se localiza a base da PMA. Ele desceu no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deteve na tarde desta quinta-feira (27) um caçador que havia acabado de matar um tatu a pauladas próximo ao Batalhão. O flagrante aconteceu por volta das 15 horas.

Segundo informações policiais, o homem avistou um tatu-peba nas proximidades da reserva onde se localiza a base da PMA. Ele desceu no veículo, pegou um pedaço de pau e abateu o animal.

Os policiais, que chegavam no batalhão, viram a ação e deram voz de prisão ao autor. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Ele foi autuado por crime ambiental, e pode pegar de seis meses a um ano de detenção. Além disso, recebeu multa de R$ 500.