Polícia Federal liberta vereador e produtor rural retidos na aldeia de Porto Murtinho

A Polícia Federal de Campo Grande enviou uma equipe à aldeia Alves de Barros, em Porto Murtinho, para liberar o vereador Edicarlos Lourenço e o presidente do Sindicato Ruraleles, Italívio Coelho Neto, na tarde desta quarta-feira (5). Junto estava um perito para verificar o que teria acontecido na aldeia em relação ao índio de dez anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A Polícia Federal de Campo Grande enviou uma equipe à aldeia Alves de Barros, em Porto Murtinho, para liberar o vereador Edicarlos Lourenço e o presidente do Sindicato Ruraleles, Italívio Coelho Neto, na tarde desta quarta-feira (5). Junto estava um perito para verificar o que teria acontecido na aldeia em relação ao índio de dez anos, que ficou hospitalizado.
A equipe ainda não chegou a Campo Grande e não há relatório oficial, que deve sair na tarde desta quinta-feira (6). O  vereador e o presidente do Sindicato Rural apresentaram à polícia versão diferente dos fatos.
 
De acordo com ambos, não houve atropelamento. Edicarlos e Italívio contaram que seguiam em carros diferentes e, no momento do acidente, Italívio não estava no local. Edicarlos conta que parou para dar carona e não viu a criança subir na caminhonete. A hipótese é de que ela tenha caído ou pulado do carro em movimento. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados