Polícia federal divulga Nota sobre tiroteio entre policiais
No conteúdo enviado pela Polícia Federal, em nota, a instituição que nas conversas trocadas entre a guarda e o policial federal, que resultou em ação e morte de um policial militar, não há nenhuma menção ao pagamento em drogas pelo suposto programa sexual. O texto ainda informa que a Guarda Municipal, a Polícia Militar e nem o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No conteúdo enviado pela Polícia Federal, em nota, a instituição que nas conversas trocadas entre a guarda e o policial federal, que resultou em ação e morte de um policial militar, não há nenhuma menção ao pagamento em drogas pelo suposto programa sexual. O texto ainda informa que a Guarda Municipal, a Polícia Militar e nem o Serviço Reservado da PM podem realizar investigações.
A nota oficial lamenta a morte do policial militar e diz que acompanhará as investigações. “A Delegacia da Polícia Federal de Dourados vem a público lamentar a morte do Policial Militar, Sandro Alvares Morel, e externar votos de pesar à família. A PF está acompanhando de perto todas as investigações da Polícia Civil que elucidarão as circunstâncias da morte do PM ocorrida na tarde de ontem, principalmente os motivos da presença de uma Guarda Municipal e dos Policiais do Serviço Reservado no apartamento do Policial Federal à revelia do Comando da PM, do Serviço Reservado e em diligência estranha às atribuições inerentes às funções desses órgãos”.
O texto continua dizendo que oferece aparatos para que a investigação seja ágil. “A Polícia Federal designou um Delegado Federal para acompanhar as investigações e ofereceu ao presidente do Inquérito da Polícia Civil todo o apoio, inclusive, de criminalística, a fim de que os fatos sejam totalmente esclarecidos no mais curto espaço de tempo”.
Por fim, a nota esclarece que o policial federal, acusado de ser o suposto traficante, nunca apresentou comportamento de conduta duvidoso. “A Polícia Federal ainda hoje instaurara procedimento administrativo disciplinar a fim de apurar eventual transgressão disciplinar por parte do Policial Federal, o qual até o momento não apresenta qualquer registro que desabone sua conduta profissional”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.