Polícia

Polícia fecha boca de fumo e encontra estatuto do PCC em Campo Grande

Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão fecharam um ponto de distribuição de entorpecentes, na tarde desta quinta-feira. O que chamou a atenção dos militares é que na residência havia também manuscritos com o estatuto do Primeiro Comando da Capital (PCC), inclusive com referência a um modelo que […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 16h43

None
85174279.jpg

Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão fecharam um ponto de distribuição de entorpecentes, na tarde desta quinta-feira. O que chamou a atenção dos militares é que na residência havia também manuscritos com o estatuto do Primeiro Comando da Capital (PCC), inclusive com referência a um modelo que seria próprio da facção em Campo Grande.

De acordo com a polícia, foram presos Rogério Bezerra Caetano de Lima, que saía da casa no momento do flagrante e tentou fugir em um veículo modelo Gol. No bolso dele foi encontrada a quantia R$ 2.878,45 e no carro uma pistola calibre 9 milímetros.

Na frente da casa estavam duas adolescentes e Renato de Souza Ferreira. Contra o rapaz havia um registro de evasão da colônia penal agrícola. Já no interior da residência os policiais encontraram porção de cocaína, maconha, vários petrechos para preparo da droga e ainda foi apreendido um veículo modelo Corsa.

Jornal Midiamax