Polícia

Polícia faz operação na Afonso Pena, motoristas reclamam de demora

Uma operação realizada em conjunto entre a Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran), 1º Batalhão da Polícia Militar, e Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), na noite do domingo (13) fechou trecho da avenida Afonso Pena em Campo Grande, desde os altos da via até próximo da rua Rio Grande do Sul. […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 00h04

None

Uma operação realizada em conjunto entre a Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran), 1º Batalhão da Polícia Militar, e Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), na noite do domingo (13) fechou trecho da avenida Afonso Pena em Campo Grande, desde os altos da via até próximo da rua Rio Grande do Sul.


Motoristas entraram em contato com a Redação reclamando da demora do trânsito na região. Um deles chegou a afirmar que ficou mais de 40 minutos parado, sem informações. As vias laterais foram bloqueadas, piorando o engarrafamento.


Segundo a Ciptran a operação visava inibir problemas com alto volume sonoro, além de identificar condutores não habilitados, ou em estado de embriaguez. 

Jornal Midiamax