Oito pessoas foram detidas na manhã deste domingo, 27 de fevereiro, na rua 21 de Setembro, no bairro Dom Bosco, por volta das 05 horas da manhã. Todos responderão por crime de de drogas, , associação ao tráfico e roubo.

As apreensões ocorreram em três pontos de vendas de drogas, localizados na mesma rua. Foram apreendidos 95 papelotes de pasta base; três televisores, dois aparelhos de DVD, um videogame, uma geladeira, sete facas, duas balanças de precisão, cartões de crédito, dinheiro nacional totalizando 369 reais, dólares e pesos bolivianos, dois celulares, carregadores, duas pulseiras, peneiras e um CPF.

A operação conseguiu recuperar uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto na noite de sábado, 26. O proprietário do veículo e vítima do roubo, reconheceu o autor do crime.

Os acusados de tráfico, seis homens e duas mulheres, e todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará sequência às investigações. A operação só foi possível após denúncia de populares e consequente autorização judicial de busca e apreensão. Os nomes dos detidos não foram informados pela Polícia.