A Ciptran promete fechar o cerco contra infrações de trânsito, veículos e condutores irregulares em Campo Grande neste final de ano. A Polícia Militar de Trânsito intensificou as fiscalizações na Capital desde o início desta semana com a presença de policiais nos principais cruzamentos.

Além das operações durante o dia, a Ciptran anunciou também o reforço nas ações noturnas com fiscalizações em locais com aglomeração de pessoas como, por exemplo, conveniências e postos de combustíveis.

Com a proximidade do Natal e do Réveillon as operações estão ainda mais intensas, e nos próximos fins de semana a Companhia reforçará o efetivo nas ruas.

Segundo o comandante do pelotão de motos, capitão Anderson Avelar, nos dias de festas é importante que todos redobrem a atenção.

“O condutor precisa ter muita atenção, e mesmo quando o fluxo de veículos é pouco o cuidado deve ser redobrado. Não ingerir bebidas alcoólicas quando for dirigir; não trafegar em alta velocidade; não ultrapassar o sinal vermelho e quando estiver verde, procure diminuir a velocidade, principalmente nos cruzamentos para evitar estragar a sua festa e a dos outros”, resume Avelar.