Polícia

Polícia de Itaporã frustra plano de fuga em massa

A Polícia Civil de Itaporã, sob o comando do delegado Dr. Wisnton Romão Albres Garcia, evitou uma fuga em massa que estava sendo planejada pelos presos. Uma blitz foi realizada hoje por policiais civis e militares, e foram encontrados em duas celas buracos na parede, além de um aparelho celular. Na cela 1, onde estão […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 01h36

None
48790292.jpg

A Polícia Civil de Itaporã, sob o comando do delegado Dr. Wisnton Romão Albres Garcia, evitou uma fuga em massa que estava sendo planejada pelos presos. Uma blitz foi realizada hoje por policiais civis e militares, e foram encontrados em duas celas buracos na parede, além de um aparelho celular.


Na cela 1, onde estão recolhidos oito presos, os policiais descobriram um buraco que já ultrapassava a malha metálica existente no interior da parede. Também foi encontrado no esgoto do banheiro da cela um aparelho de telefonia celular, juntamente com o carregador de bateria, que estavam em várias sacolas plásticas para não molhar.


Já na cela 2, onde dois adolescentes infratores estão recolhidos, foi encontrado um buraco que já estava próximo à malha metálica, que foi ocultado com uma massa feita com papel higiênico e recoberto com creme dental.  


Por medida de segurança, os presos recolhidos nas celas deverão ser removidos para a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados.

Jornal Midiamax