Polícia

Polícia de Dourados registra mais 3 assaltos em 12 horas

Mais três assaltos foram registrados em Dourados. Todas as vítimas são mulheres. Os crimes ocorreram num período de pouco mais de 12 horas em diferentes pontos da cidade. Na madrugada de ontem, por volta das 2h, Aline Matozo Feline, de 24 anos, moradora na Rua Albino Torraca, centro, acabava de descer de um ônibus de […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 15h07

None

Mais três assaltos foram registrados em Dourados. Todas as vítimas são mulheres. Os crimes ocorreram num período de pouco mais de 12 horas em diferentes pontos da cidade. Na madrugada de ontem, por volta das 2h, Aline Matozo Feline, de 24 anos, moradora na Rua Albino Torraca, centro, acabava de descer de um ônibus de uma empresa terceirizada de transporte de trabalhadores quando foi abordada pelo assaltante. O homem, a princípio, pediu uma bala, um Halls, e como ela não tinha ele sacou uma faca. Mediante ameaças, o homem obrigou Aline entregar a bolsa contendo documentos, cartões magnéticos e uma corrente de ouro.


Por volta das 5h30, outro assalto. Desta vez, a vítima foi a professora Zenaide Alves Ribeiro, moradora no Canaã III. Ela estava em frente a sede do Sindicato dos Trabalhadores (Simted)quando foi abordada por um homem que chegou numa bicicleta. Ele passou a ameaçar a professora que ficou sem a bolsa. Ela perdeu documentos, 12 cartões, talão de cheques do Banco do Brasil, que já foi cancelado, além de R$ 650 em dinheiro. Quem tiver informações sobre os itens deve ligar para o telefone 190 da Polícia Militar. A ligação é gratuita.


Outro assalto ontem, em Dourados, aconteceu por volta das 15h30. A vítima, Fernanda Aparecida Ribeiro Lopes, de 21 anos, foi assaltada perto de casa, na Rua Santos Dumont, Vila Maxwell. Ela foi abordada por dois homens que chegaram numa motocicleta. O carona desembainhou uma faca grande de cabo branco e tomou dela a bolsa, contendo uma blusa e R$ 100 em dinheiro.

Jornal Midiamax