Polícia

Polícia de Aquidauana prende autor de tentativa de homicídio que voltou ao local do crime

A Polícia Militar de Aquidauana foi chamada na tarde de segunda-feira (26) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar na rua Nioaque no centro de Aquidauana (MS). No trajeto para o atendimento ocorrência, os policiais encontraram em uma motocicleta, dois homens, sendo um deles, a vítima de 35 anos. Ele tinha […]

Arquivo Publicado em 28/12/2011, às 01h50

None

A Polícia Militar de Aquidauana foi chamada na tarde de segunda-feira (26) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar na rua Nioaque no centro de Aquidauana (MS).


No trajeto para o atendimento ocorrência, os policiais encontraram em uma motocicleta, dois homens, sendo um deles, a vítima de 35 anos. Ele tinha um ferimento de aproximadamente 2,5 centímetros, feito à faca na região próxima ao pescoço.



Após encaminhar a vítima para o Hospital Municipal, os policiais retornaram ao bar onde aconteceu o esfaqueamento. Após alguns levantamentos, foi constatado que o autor era conhecido da vítima, um homem de 39 anos


Durante o registro do boletim de ocorrência, testemunhas informaram aos policiais que o autor havia voltado à cena do crime. Com isso, os policiais retornaram ao bar e efetuaram a prisão.


Em depoimento o autor disse que a briga foi motivada por um desentendimento horas antes e que a vítima havia lhe desferido um golpe no rosto.

Jornal Midiamax