Na manhã desta terça-feira (15), Policiais Militares de Amambaí apreenderam 128 kg de maconha dentro de um veículo que tentava fugir da .

Segundo informações, durante próximo ao trevo de acesso à cidade de Coronel Sapucaia, por volta das 6 h, os policiais avistaram um veículo VW Fox com placa de São Paulo que tentou fugir ao ver a blitz.

Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor do veículo VW Fox realizou o contorno na via e empreendeu pela Rodovia MS 289, que dá acesso a Coronel Sapucaia, e entrou em uma propriedade rural há aproximadamente 3 km de Amambaí, onde abandonou o veículo e fugiu em meio à mata ciliar do Córrego Areião.

Durante busca no veículo foram localizados vários compartimentos camuflados para acondicionar drogas, conhecidos como “mocós”, distribuídos entre porta do carona, assoalho, painel, laterais traseiras e banco traseiro, onde foram encontrados 210 tabletes de maconha, totalizando 128 kg da droga.

A droga e veículo apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, a qual realizará as demais diligências para identificar o autor do crime de tráfico de droga.
(Com informações da PM)