Polícia conclui inquérito de homicídio de idoso em Fátima do Sul
A Polícia Civil de Fátima do Sul concluiu nesta quarta-feira (23), o Inquérito policial que apura crime de homicídio do idoso Samuel Barbosa da Silva, de 88 anos. Conforme ficou apurado nas investigações realizadas pela Polícia Civil, sob o Comando do Delegado Messias Furtado de Souza, pai e filho chegaram na residência da vítima na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Fátima do Sul concluiu nesta quarta-feira (23), o Inquérito policial que apura crime de homicídio do idoso Samuel Barbosa da Silva, de 88 anos.
Conforme ficou apurado nas investigações realizadas pela Polícia Civil, sob o Comando do Delegado Messias Furtado de Souza, pai e filho chegaram na residência da vítima na noite do dia 13 de fevereiro de 2011, por volta das 21h30, em um veículo VW/ Gol, de cor vermelha, registrado em nome do acusado Juliano Santos Andrade de 21 anos, invadiram a residência do idoso que já se encontrava dormindo, e passaram a agredir a vitima com chutes, socos e pontapés sob o pretexto de que ela havia abusado sexualmente de Juliano.
Conforme levantamento pericial realizado no local, os agressores chegaram inclusive a bater com a cabeça do idoso contra a parede causando o descolamento dos azulejos do cômodo onde tudo ocorreu o que provocou traumatismo crânio encefálico na vítima que morreu ao dar entrada no Hospital de Fátima do Sul.
As investigações realizadas comprovaram que ao contrário do que alegou no interrogatório Antonio José de Andrade, vulgo “Ceará” chegou junto com o filho no local do crime e que o mesmo participou das agressões que culminaram com a morte de Samuel de 88 anos.
A polícia não encontrou nenhum indício que comprove a alegação de Juliano de que ele teria sido vítima de abuso sexual praticado pela por Samuel que, segundo os vizinhos que o conheciam a mais de 10 anos, era pessoa idônea não havendo nenhum fato que desabonasse a sua conduta.
O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário que abrirá vista para o Ministério Público ofertar a denúncia.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.