Polícia

Polícia Civil realiza queima de drogas nesta terça

A Polícia Civil, através da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotràfico) realizará uma incineração de drogas às 9 horas desta terça-feira (10) em Campo Grande. O DOF, Departamento de Operações de Fronteira, através da DEFRON, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, também participará da queima de drogas. Delegacias de Polícia de Três […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 10h31

None

A Polícia Civil, através da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotràfico) realizará uma incineração de drogas às 9 horas desta terça-feira (10) em Campo Grande.

O DOF, Departamento de Operações de Fronteira, através da DEFRON, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, também participará da queima de drogas.

Delegacias de Polícia de Três Lagoas, Miranda, Caarapó, Terenos e Jaraguari também participarão do evento.

O ato acontecerá nas dependências do Frigorífico JBS Friboi, antigo Bertin, situado na BR 060, saída para Sidrolândia, a 300 metros da Rotatória do Anel Rodoviário, nesta capital.

Serão incineradas mais de doze toneladas de drogas, entre Maconha (e outros vegetais) e Cocaína (e outras substâncias).

A quantidade de drogas pode ser superior, vez que é comum a autorização judicial ser deferida próxima a data de incineração.

Jornal Midiamax