Polícia

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende mulher

A Polícia Civil de Nova Andradina fechou nesta quarta-feira uma casa localizada no bairro Argemiro Ortega, onde supostamente funcionaria uma boca de fumo. A operação que culminou com o fechamento da boca foi desencadeada após várias investigações realizadas por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Durante as buscas na residência, foi encontrado um saco […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 23h29

None

A Polícia Civil de Nova Andradina fechou nesta quarta-feira uma casa localizada no bairro Argemiro Ortega, onde supostamente funcionaria uma boca de fumo. A operação que culminou com o fechamento da boca foi desencadeada após várias investigações realizadas por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais).


Durante as buscas na residência, foi encontrado um saco plástico com mais de 70 gramas de maconha e cédulas de vários valores. Na ação chefiada pelo delegado titular Rinaldo Moreira, uma mulher identificada como E. Z. S., de 30 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.


De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar foi acionado, pois haviam informações de que a droga seria vendida na presença de crianças.  A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente e o dinheiro, que foram apreendidos pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax