Polícia Civil de Campo Grande prende fugitivo de Sidrolândia

Cleber Ribeiro Fernandes, de 27 anos, foi apresentado à imprensa por volta das 16h30, desta terça-feira (6), no 1º Distrito Policial de Campo Grande (MS). Ele cumpria pena por tráfico de drogas e escapou do presídio de Sidrolândia serrando as grades, em abril deste ano. O fugitivo foi encontrado na avenida Ernesto Geisel, na manhã […]
| 06/12/2011
- 23:26
Polícia Civil de Campo Grande prende fugitivo de Sidrolândia

Cleber Ribeiro Fernandes, de 27 anos, foi apresentado à imprensa por volta das 16h30, desta terça-feira (6), no 1º Distrito Policial de Campo Grande (MS). Ele cumpria pena por tráfico de drogas e escapou do presídio de Sidrolândia serrando as grades, em abril deste ano.

O fugitivo foi encontrado na avenida Ernesto Geisel, na manhã desta terça-feira (9), quando a polícia civil estava retornando de outra ocorrência. “Tinha uma equipe retornando de uma diligência. A guarnição estava investigando outro caso, quando suspeitou da atitude dos indivíduos dentro de um veículo e resolveu abordá-los”, contou o delegado do 1° Distrito Policial, Miguel Said.

A equipe apenas desconfiou de Cleber Ribeiro porque ele informou que não tinha documentação e aparentava nervosismo durante a abordagem. De acordo o delegado, o fugitivo Cleber se refugiou em São Paulo, onde residia. Mas como tem uma filha, que mora em Campo Grande, ele veio para a cidade.

O preso ficará locado no 1º Distrito Policial da Capital, aguardando a remoção para a comarca de Sidrolândia nos próximos dias.

Veja também

Ele estava em alta velocidade e precisou ser socorrido pelo Samu

Últimas notícias