Polícia

Polícia apresenta nesta quarta-feira bandidos que sequestraram coronel Ivan na Capital

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) apresenta nesta quarta-feira (11) os autores do sequestro-relâmpago cometido contra o ex-deputado estadual Coronel Ivan. A apresentação acontece na própria delegacia às 10 horas e os nomes dos envolvidos ainda não foram revelados. José Ivan de Almeida, de 56 anos, foi abordado por três bandidos na […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 20h30

None
757949135.jpg

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) apresenta nesta quarta-feira (11) os autores do sequestro-relâmpago cometido contra o ex-deputado estadual Coronel Ivan. A apresentação acontece na própria delegacia às 10 horas e os nomes dos envolvidos ainda não foram revelados.


José Ivan de Almeida, de 56 anos, foi abordado por três bandidos na noite do dia 25 de março no Bairro São Lourenço, em Campo Grande. Ele foi dominado e levado para um cativeiro na região da avenida Três Barras, onde ele ficou refém com mãos e pés atados até às 5 horas do dia seguinte. Sua caminhonete foi roubada pelos bandidos e encontrada no outro dia.


Ivan tentou a reeleição no ano passado, mas não conseguiu. Ele cumpriu mandato de deputado estadual de 2007 até o ano passado e comandou a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul entre 2001 e 2006.

Jornal Midiamax