Polícia

Polícia apreende pneus, cigarros e motoserras em fiscalização

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu cigarros, roçadeiras, motosseras e pneus entre os dias 8 e 9 deste mês. Na última terça (8), durante fiscalização na MS-164 por volta das 7h40, à polícia apreendeu 250 pacotes de cigarros com J.C.S., de 41 anos, que estava em um ônibus de itinerário intermunicipal Ponta Porã – […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 10h55

None

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu cigarros, roçadeiras, motosseras e pneus entre os dias 8 e 9 deste mês. Na última terça (8), durante fiscalização na MS-164 por volta das 7h40, à polícia apreendeu 250 pacotes de cigarros com J.C.S., de 41 anos, que estava em um ônibus de itinerário intermunicipal Ponta Porã – Campo Grande.

Questionado a respeito do cigarro, J, informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai) e levaria até  Campo Grande. O cigarro foi apreendido e encaminhado à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã.

Também no dia 8 às 19h40, o DOF apreendeu na área urbana de Ponta Porã, 22 pneus de diversos tamanhos que estavam sobre uma carga de sucatas no caminhão Scânia T113, placas AFW-9167, conduzido por F.M.R., 46 anos.

F., informou ter adquirido os pneus em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e levaria a carga até Curitiba (PR). Diante dos fatos, os pneus foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã.

Já no dia 9, às 5h durante bloqueio na rodovia MS-164, em Ponta Porã foram apreendidos 23 roçadeiras e 19 motosseras em dois veículos Fiat Strada.

Questionados a respeito das mercadorias, os condutores e passageiros informaram terem adquirido em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e as levariam para revendê-las em Curitiba (PR).

Jornal Midiamax