Polícia

Polícia apreende 251 kg de maconha em Caarapó; três são presos

A Polícia Civil de Caarapó apreendeu no final da manhã desta segunda-feira (26), após uma denúncia anônima, 251 quilos de maconha. A droga estava dividia em 161 tabletes. Três pessoas foram presas. Segundo o site Caarapó News, a polícia recebeu a informação dando conta que dois homens em um Fiat/Uno haviam descarregado vários volumes embalados […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 23h28

None

A Polícia Civil de Caarapó apreendeu no final da manhã desta segunda-feira (26), após uma denúncia anônima, 251 quilos de maconha. A droga estava dividia em 161 tabletes. Três pessoas foram presas.


Segundo o site Caarapó News, a polícia recebeu a informação dando conta que dois homens em um Fiat/Uno haviam descarregado vários volumes embalados em sacos brancos, aparentando ser droga, em uma residência localizada na rua Mato Grosso.


No endereço, a droga foi encontrada embaixo da cama de Paulo Medina. Indagado sobre quem seria o proprietário do entorpecente, Paulo relatou que a droga seria de Cristiano Aparecido da Silva e de Alex Sandro da Silva. Esse último foi localizado momentos depois na residência de sua mãe.


Já Cristiano, ao avistar a presença da Polícia, empreendeu fuga em um automóvel Chevrolet Opala. O veículo conduzido pelo acusado foi seguido pelos policiais e por outra viatura que foi acionada.


Próximo a Travessa da Paz, os policiais realizaram uma barreira, porém o acusado não obedeceu à ordem de parada e furou o bloqueio, jogando o automóvel contra os mesmos.


Momentos depois, Cristiano abandonou o carro e fugiu a pé, vindo a pular o muro de uma residência, mas acabou sendo alcançado e preso.


Na delegacia, Alex Sandro confessou que a droga seria dele e de Cristiano, sendo que ambos teriam alugado a casa de Paulo Medina para escondê-la. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se a disposição da justiça.


Com informações do Caarapó News

Jornal Midiamax