Polícia

PM prende trio que roubou caminhonete de promotor de justiça

A Polícia Militar de Caarapó recuperou na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, uma caminhonete Chevrolet/S10, de cor preta, placas EGH-6409 de Barra Bonita (SP), tomada em assalto. Três pessoas foram presas. Os policiais chegaram aos assaltantes após receberam uma denuncia anônima dando conta que três homens, em uma caminhonete, estavam em atitude […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 23h58

None

A Polícia Militar de Caarapó recuperou na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, uma caminhonete Chevrolet/S10, de cor preta, placas EGH-6409 de Barra Bonita (SP), tomada em assalto. Três pessoas foram presas.


Os policiais chegaram aos assaltantes após receberam uma denuncia anônima dando conta que três homens, em uma caminhonete, estavam em atitude suspeita próximo a um posto de combustível da cidade. Durante rondas pela região, a PM encontrou os suspeitos na avenida Presidente Vargas, onde foram abordados.


Após checagem junto ao sistema Infoseg, os policiais descobriram que a caminhonete havia sido furtada neste domingo (16), de um promotor de justiça em Sorocaba (SP).


Diante dos fatos, os autores, todos moradores do interior de São Paulo, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde permanecem à disposição da justiça.

Jornal Midiamax