Polícia

Paraguaio é preso com 700 kg de maconha em Coronel Sapucaia

Um paraguaio de 18 anos, morador em Capitan Bado, cidade que faz divisa com Coronel Sapucaia no Brasil, foi preso em flagrante na tarde desse domingo (19) por equipes das polícias, Civil e Militar, transportando 700 quilos de maconha em um veículo. A apreensão da droga, que era transportada na carroceria de uma Fiat Strada, […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 10h28

None

Um paraguaio de 18 anos, morador em Capitan Bado, cidade que faz divisa com Coronel Sapucaia no Brasil, foi preso em flagrante na tarde desse domingo (19) por equipes das polícias, Civil e Militar, transportando 700 quilos de maconha em um veículo.

A apreensão da droga, que era transportada na carroceria de uma Fiat Strada, cor prata, ano 2005, placas DWB 9761 de Uberlândia-MS, aconteceu na Rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai, nas proximidades da Aldeia Taquapery, após denúncia anônima via telefone, realizada à central de comunicações do 3º Pelotão PM de Coronel Sapucaia.

Ao ser preso o condutor do veículo, Angel Vera Lopez, disse que havia pegado o carro com a droga em um posto de combustível na região de Coronel Sapucaia e receberia R$ 500 para trazer o veículo até a cidade de Amambai.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, o paraguaio foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Jornal Midiamax