Polícia

Paraguaio é preso ao tentar entrar no Brasil com medicamentos escondidos na cueca

Um homem foi flagrado por agentes da Força Nacional de Segurança e da Polícia Federal entrando no Brasil com anabolizantes e inibidores de apetite escondidos na cueca. O episódio aconteceu no útlimo dia 16, em Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai. O contrabando de medicamentos como substâncias anabolizantes proibidas ou de venda […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 13h03

None

Um homem foi flagrado por agentes da Força Nacional de Segurança e da Polícia Federal entrando no Brasil com anabolizantes e inibidores de apetite escondidos na cueca. O episódio aconteceu no útlimo dia 16, em Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai.


O contrabando de medicamentos como substâncias anabolizantes proibidas ou de venda controlada no Brasil se tornou comum nas regiões que fazem fronteira com o Paraguai, como Mato Grosso do Sul. A identidade do homem, de nacionalidade paraguaia, não foi informada.


Ele foi preso quando tentava atravessar a Ponte da Amizade, na divisa de Ciudad del Leste, no Paraguai, em direção a Foz de Iguaçu, e foi conduzido à sede da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Jornal Midiamax