Polícia

Paraguaio acaba de ser preso na Operação Mãos Dadas

Um paraguaio, com identidade ainda não revelada, foi preso por volta das 17h30 desta sexta-feira, durante a megaoperação Mãos Dadas que foi desencadeada no município de Dourados nesta sexta-feira, a partir das 6h. Com o detido foi encontrado quase meio quilo de maconha, Além disso, quatro motocicletas também foram recolhidas sob a suspeita de serem […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 20h50

None

Um paraguaio, com identidade ainda não revelada, foi preso por volta das 17h30 desta sexta-feira, durante a megaoperação Mãos Dadas que foi desencadeada no município de Dourados nesta sexta-feira, a partir das 6h.

Com o detido foi encontrado quase meio quilo de maconha, Além disso, quatro motocicletas também foram recolhidas sob a suspeita de serem utilizadas para o transporte de entorpecente do Paraguai para Dourados.

Logo que o traficante foi preso, a polícia percebeu que o telefone celular dele não parava de tocar, pois seus “clientes” queriam receber por suas encomendas. Neste momento ele está sendo ouvido na delegacia.

A polícia tinha anunciado um resultado da operação que conta com m efetivo de 150, mas agora afirma que diligências seguem até domingo. Aproximadamente 65% das bocas de fumo mapeadas para serem fechadas já não funcionam na cidade desde a manhã desta sexta.

Jornal Midiamax