Polícia

Pai que manteve filho refém é indiciado e segue preso

O.K.31 anos, foi autuado em flagrante por cárcere privado; porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça. Ele manteve refém, por mais de nove horas, o filho de 2 anos, na casa da família em Corumbá. O.K segue preso na Delegacia de Polícia Civil. O.K usou uma pistola 9 milímetros durante todo […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 13h47

None

O.K.31 anos, foi autuado em flagrante por cárcere privado; porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça. Ele manteve refém, por mais de nove horas, o filho de 2 anos, na casa da família em Corumbá. O.K segue preso na Delegacia de Polícia Civil.

O.K usou uma pistola 9 milímetros durante todo o tempo que manteve a criança refém. Por volta da 01h05 da madrugada desta sexta-feira, 13, ele foi levado para o 1º Distrito Policial. Na saída da casa, ele se limitou a dizer que “era pai e fez isso por causa do filho”.

Logo que foi liberada, a criança recebeu atendimento da equipe do Samu e passa bem. A Polícia Militar informou que O.K já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele foi solto em 2008. Também há uma passagem policial por ameaça.

Jornal Midiamax